Multipropriedade Imobiliária: o guia com tudo o que você precisa saber sobre o sistema que está mudando as férias de mais de 45 mil pessoas

Férias econômicas, Multipropriedade Imobiliária | 2 Comentários | 28 de setembro de 2017

Ter uma casa de férias é um sonho para muitos brasileiros. Já imaginou um lugar seu para passar grandes momentos com a sua família e seus amigos, construir grandes lembranças que vão ficar para toda a vida?

E, além disso, não deixa de ser um investimento, não é mesmo? Investir em um imóvel é sempre uma boa opção e você sabe disso. Mas calma, você deve estar pensando “isso não é pra mim, é muito caro, eu não conseguiria pagar”. Felizmente, você está enganado.

Eu vou te mostrar a novidade do mercado, que já mudou a vida de mais de 45 mil pessoas para melhor, proporcionando a realização do sonho da casa de férias. Vamos nessa?

Compartilhar é o segredo

Você já ouviu falar sobre economia compartilhada? O conceito é, atualmente, usado com três significados diferentes:

  1. Mercados de redistribuição: ocorre quando um item usado passa de um local onde ele não é mais necessário para onde ele é. Baseia-se no princípio do “reduza, re-use, recicle, repare e redistribua”.

  2. Lifestyles colaborativos: baseia-se no compartilhamento de recursos, tais como dinheiro, habilidades e tempo.

  3. Sistemas de produtos e serviços: ocorre quando o consumidor paga pelo benefício do produto e não pelo produto em si. Tem como base o princípio de que aquilo que precisamos não é um CD e sim a música que toca nele, o que precisamos é um buraco na parede e não uma furadeira, e se aplica a praticamente qualquer bem.

    A economia compartilhada permite que as pessoas mantenham o mesmo estilo de vida, sem precisar adquirir mais, o que impacta positivamente não só no bolso mas também na sustentabilidade do planeta.

 

A economia do compartilhamento está mudando não só o modo como entendemos oferta e demanda e a nossa relação com os bens materiais, mas também nossas relações pessoais.

Compartilhando, nos aproximamos de outras pessoas e vivemos grandes momentos. É uma nova tendência que promete, inclusive, revolucionar nossas relações e diminuir o individualismo que foi sendo cultivado ao longo dos últimos anos.

E onde a multipropriedade entra nessa história?

A ideia da economia compartilhada trouxe, entre todas as situações que já citamos, a possibilidade de se dividir bens de alto valor entre vários proprietários. A isso, se deu o nome de multipropriedade.

Com essa novidade, é possível realizar seus sonhos pagando apenas pela parte que usa. Por exemplo: se você tem uma casa de férias, provavelmente não a usa o ano inteiro, correto? Com a multipropriedade, você paga o proporcional do tempo que vai utilizar durante o  ano.

De quebra, você ainda elimina gastos fixos com água, luz, energia, segurança, gás, etc. É ou não é uma ótima ideia?

É, definitivamente, a forma mais fácil e justa de adquirir um bem de alto valor. Hoje, além das casas de férias, helicópteros, barcos, iates, carros de luxo e até mesmo jatinhos são adquiridos sob esse sistema. É sucesso!

 

 

Um pouco da nossa história

Desde 2007, a WAM Brasil escreve uma história de sucesso. Pioneira no mercado de Multipropriedade Imobiliária brasileiro, a empresa trouxe o conceito para o segmento.

Para iniciar um projeto arrojado e inovador como esse, é preciso responsabilidade e experiência com o ramo imobiliário e hoteleiro de lazer. A montagem de contratos só é possível com empreendimentos consolidados e fontes seguras de captação.

Três experientes investidores e gestores de empreendimentos fracionados no mundo se juntaram para formar a WAM Brasil. A WAM investe milhões para que novas oportunidades se formem e para que o mercado e as pessoas evoluam, possibilitando que milhares de famílias possam realizar seus sonhos de férias.

Hoje, são 14 empreendimentos sob nossa responsabilidade e, dentre eles, 6 já entregues. Nossos clientes já ultrapassaram os 45 mil e esse número não para de crescer. O nosso compromisso é realizar o sonho da casa de férias, tornando-o possível através de um modelo de negócio único e inovador.

 

Entenda em 5 passos simples como funciona a Multipropriedade Imobiliária

1- Adquirindo um ou mais contratos, você recebe sua parte na escritura do imóvel, que é compartilhado com outros proprietários. É dessa forma que as despesas são divididas: cada proprietário é responsável somente pela parte que usa. Um alívio para o seu orçamento.

2- Cada contrato te dá direito a um período de utilização do imóvel. Esse tempo pode ou não ser fracionado, fica a seu critério. Quanto mais contratos você adquire, mais partes da casa são suas.

3- Ao adquirir seu(s) contrato(s), você automaticamente passa a fazer parte do Clube CIA, um programa com vantagens exclusivas para a família WAM Brasil, que já ultrapassa o número de 45 mil pessoas! O Clube CIA oferece descontos na hospedagem em 250 mil hotéis em mais de 180 países, além de descontos na locação de automóveis, passagens e em mais de 500 marcas. É a sua chance de conhecer mais e mais lugares diferentes a cada ano!

4- Você paga parcelas realmente baratas, garante sua parte do imóvel e começa a planejar os dias que vai aproveitar na sua casa própria de férias ou aproveitar para conhecer outras cidades em que a WAM opera. Atualmente, são 6 cidades e 14 empreendimentos. Faça as malas, prepare a câmera e encha sua mala de novas experiências!

5- O imóvel é seu e você pode usar como preferir: descansar por lá, alugar ou até mesmo emprestar a um amigo ou parente. É um investimento que garante satisfação para o resto da vida!

Viu como é fácil ter a sua própria casa de férias? Com a WAM Brasil você pode! Continue acessando nosso blog para saber mais sobre esse sistema que está revolucionando a forma de adquirir propriedades ao redor do mundo!

  • Merson Neres says:

    boa noite ja adquiri uma cota se eu adquirir mais uma tenho que pagar 2 condomino ou apenas 1

  • Izaura Franco says:

    Como funciona o pool? Com quem tenho que falar se quiser alugar?

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    -->