Confira 5 dicas para curtir Porto Seguro ao máximo!

Férias econômicas | Deixe um comentário | 26 de outubro de 2017

Porto Seguro é um dos destinos mais consagrados do Brasil e atrai milhares de visitantes todos os anos. A beleza natural das praias, a estrutura completa para diversão para todas  as idades, e a cidade histórica fazem a alegria dos visitantes. A WAM Brasil está presente também em Porto Seguro e tem 5 dicas pra você curtir tudo por lá, vem com a gente!

 

  1. Quer sossego? Não vá no carnaval!

Porto Seguro tem de tudo, inclusive muita gente pronta pra curtir muita festa por lá. Portanto, se seu objetivo é descansar, o carnaval definitivamente não é a melhor época do ano para visitar a cidade. Agora, se você não abre mão de uma boa farra, fica a dica!

 

  1. Planeje com antecedência.

Principalmente se você quiser visitar Porto Seguro em épocas como carnaval, réveillon ou em julho, reserve tudo antes. Dessa forma, além de garantir a viagem, você paga muito menos.

 

  1. Informe-se antes de pegar táxi.

Os táxis não têm taxímetro em Porto Seguro. Informe-se sobre as distâncias e o valor cobrado nos trajetos para que não tirem proveito da sua condição de turista.

 

  1. Fique tranquilo na hora do pagamento.

Porto Seguro tem bancos e caixas eletrônicos dos principais bancos do país. Na maioria das lojas e restaurantes, você pode pagar sua conta com cartão, inclusive nas maiores barracas de praia.

 

  1. Curta todas as belezas naturais.

Além da própria cidade, você pode curtir também as regiões de Arraial D’ajuda e Trancoso,  já famosas e consagradas  justamente pela beleza natural.

 

O Ondas Praia Resort ainda está em fase de comercialização. Quer curtir essa cidade maravilhosa pra sempre numa casa toda sua? Conheça o empreendimento e fale com um de nossos consultores agora mesmo clicando aqui.

-->