Multipropriedade imobiliária: passo a passo para entender como funciona

Multipropriedade Imobiliária | Deixe um comentário | 4 de maio de 2017

Tudo que é novidade gera dúvidas: as maiores inovações vêm carregadas delas. As pessoas questionam, ficam curiosas, pesquisam, se informam e no final colocam tudo na balança para ver o que é válido, o que vale ou não a pena.

Com o conceito de multipropriedade não é diferente: a maioria das pessoas não entende logo de primeira todas as vantagens que esse sistema proporciona. É por isso que resolvi fazer esse post: pra te explicar direitinho como o sistema de Multipropriedade Imobiliária funciona!

O sistema de multipropriedade tem deixado muitas pessoas felizes e satisfeitas ao redor do mundo: hoje existe compras através de frações de automóveis, barcos, iates e até helicópteros. Quem trouxe esse conceito para o ramo imobiliário foi a WAM Brasil, introduzindo a Multipropriedade Imobiliária no nosso país, unindo inovação ao modelo de negócio de fracionamento.

Vamos pensar juntos: adquirir um bem de alto valor não é fácil. É preciso juntar dinheiro, existem gastos fixos, cuidados especiais e você nem sempre aproveita sua propriedade o tempo todo pra fazer esse grande investimento valer a pena. Mas e se você pagasse apenas pela parte que usa? Fica mais justo, né?

É exatamente assim que funciona a multipropriedade imobiliária! Você, juntamente com outros proprietários, adquire um imóvel e paga apenas pela parte que usa. Cada fração te dá direito a um período de utilização, que pode ou não ser fracionado, depende de você. É compartilhamento inteligente!

Dessa forma, você garante a escritura do seu imóvel e pode fazer o que quiser com ele: usar nas férias, alugar, emprestar para um amigo ou parente… você é livre!

Nós preparamos um infográfico explicando passo a passo tudo o que você precisa saber pra entender direitinho como funciona a multipropriedade imobiliária. Baixe gratuitamente o infográfico e tire todas as suas dúvidas.

Uma coisa é certa: você vai querer fazer um ótimo negócio!

 

-->