Economia compartilhada: exemplos que provam que vale (muito) a pena!

Multipropriedade Imobiliária | Deixe um comentário | 8 de junho de 2017

Você já ouviu falar sobre Economia Compartilhada? Do inglês “Sharing Economy”, Economia Compartilhada é a prática de dividir o uso ou a compra de serviços facilitada. É um conceito antigo, se pararmos pra pensar: emprestamos coisas e compartilhamos custos desde sempre.

Temos exemplos disso no mundo empresarial também: os custos de uma empreitada podem ser compartilhados por meio da união de duas ou mais companhias, visando a diminuição de gastos e aumento dos lucros.

Uber, Airbnb, BikeSharing, espaços de coworking e Pegcar são ótimos exemplos de Economia Compartilhada funcionando. Junto a isso, surgiu o conceito de multipropriedade. São automóveis, barcos, iates e até helicópteros comprados sob esse sistema.

A WAM Brasil trouxe esse conceito para o ramo imobiliário, dando a milhares de pessoas a oportunidade de ter uma casa de férias. Funciona assim: você adquire uma multipropriedade imobiliária e compartilha sua propriedade com outras pessoas, pagando apenas pelo período que utiliza. É muito mais justo e fica muito mais fácil de adquirir!

Dessa forma, os gastos fixos com sua casa de férias são diluídos, pois são compartilhados com os outros proprietários. Isso torna possível o sonho de ter um cantinho todo seu pra curtir seus dias de descanso! É ou não é uma ótima ideia?

Novidades sempre geram dúvidas, eu sei disso. Mas elas também trazem facilidades e, no mundo conectado de hoje, fica fácil deixar tudo bem esclarecido. Nós preparamos um eBook explicando tudo direitinho sobre multipropriedade e de como garantir sua casa de férias por um valor acessível.

Quer entender mais sobre isso? Baixe agora mesmo o nosso eBook e entenda como é possível economizar e ainda assim realizar o sonho de ter uma casa de férias.

-->