Por que aproveitar as férias de julho para visitar Gramado (RS)?

Férias econômicas | Deixe um comentário | 4 de julho de 2018

Gramado (RS) é um destino que não pode ficar de fora da sua lista de lugares para conhecer no Brasil. Caso decida aproveitar as férias de julho para fazer essa viagem, você vai se deparar com frio intenso, neve e todas as características da estação mais charmosa do ano. Um convite à parte para aproveitar todas as atrações especialmente preparadas para deixar os seus dias na cidade ainda mais inesquecíveis.

Entre as principais está a Estação Gramado, que tem seu palco principal instalado na Rua Coberta, um dos pontos mais visitados pelos turistas. Ao longo do mês de julho, várias atrações culturais são preparadas para que o visitante faça uma imersão nas tradições da região, incluindo apresentações de tango, rock, folk e pop.

A Estação Gramado também é uma excelente pedida para assistir ao musical Korvatunturi, tradicional atração da cidade que mistura circo, dança, música, acrobacias e teatro em um espetáculo emocionante.

Outro motivo para visitar Gramado (RS) em julho é o clima de inverno que invade o Lago Negro, que fica todo coberto de neve e renderá lindas fotos. E para a felicidade de todos, a famosa Aldeia do Papai Noel é aberta durante o ano todo e fica ainda mais encantadora em julho também por causa da neve.

Tudo isso terá um sabor à parte com o complemento da gastronomia local, recheada de sopas deliciosas, fondues de diversos sabores, cafés e o famoso chocolate quente.

Ou seja, suas férias de julho serão tão incríveis que você vai desejar ir para Gramado sempre, e é aí que podemos te ajudar. Que tal ter a sua casa de férias na cidade? Com a WAM Brasil, você pode ter a sua e só pagar pelo tempo que vai usar. Fale com um de nossos consultores e saiba mais!

-->