A VIAGEM DOS SEUS SONHOS PODE VIRAR UM PESADELO

| Deixe um comentário | 31 de outubro de 2017

Conheça os Monstros Viajantes, o terror de todo turista.

Você espera dias, semanas, até meses por aquela viagem dos sonhos. Mas quando chega a hora, percebe que tudo virou um pesadelo. Sabe por que? Porque eles farejam os descuidados, os esquecidos, os distraídos. E quando você menos espera, eles aparecem pra estragar a sua festa. Eles são: os Monstros Viajantes! Um time do mal que está sempre à espreita dos turistas que não se planejam pra fazê-los gastar muito, aproveitar pouco e perder o melhor das férias.

Mas espere! A WAM Brasil foi atrás desses estraga-prazeres e trouxe pra você todas as dicas sobre como combatê-los e aproveitar suas viagens do início ao fim. Olha só:

 

1) O Papa Malas

A situação é a seguinte: você sai do voo e vai até a esteira pra retirar sua bagagem. Passa uma mala, passa outra, passam 40 outras e nada da sua aparecer. Você fica ali, sozinho e abandonado naquela sala. O medo começa a te consumir. O suor desce frio, as mãos tremem… É ele, o Papa Malas atacando novamente! Ele sequestra sua mala e a leva pra outro destino, bem distante do seu. Causa ataques de raiva em suas vítimas, choros constantes, estresse agudo e muita, muita dor de cabeça!

 

2) O Climão

Férias, família, praia, tudo certo. Quer dizer, quase tudo. Você já ajeitou tudo, chegou pra dar aquele mergulho no mar e o céu fechou. Sabe quem acabou de te atacar? O terror do verão: o Climão! Ele sente, de longe, o cheiro dos turistas empolgados e resolve estragar a festa com raios, trovões, temporais e muitas nuvens no céu. Infelizmente, esse vilão não tem como ser derrotado. Mas tem como ser contrariado! Quando ele entrar em cena, aproveite pra curtir seu hotel ou casa de férias com a família, vendo filmes,  jogando jogos divertidos ou colocando o papo em dia.

 

3) O Suga Grana

Esse é, com certeza, o vilão que todo viajante já teve a infelicidade de encontrar. Seu alvo principal são os viajantes desprevenidos, que deixam tudo pra última hora e acabam tendo todo o seu dinheiro levado em gastos desnecessários e não planejados. Adivinha? Vai tudo pro bolso do Suga Grana. Ele é capaz de transformar sua viagem num verdadeiro terror, encurtando sua grana e prolongando seu sofrimento pros próximos meses e faturas do cartão de crédito. A solução é simples: planejar, pesquisar, conhecer o valor das coisas e fazer o melhor roteiro pra sua viagem.

 

4) O Queima Filme

Esse é um verdadeiro monstro que causa calafrios em todos os turistas. Todo mundo que viaja quer guardar boas lembranças e, para isso, dá-lhe foto! Mas se o Queima Filme estiver à solta, muito cuidado. Ela vai fazer de tudo pra sumir com a sua câmera, estragar o cartão de memória ou até empurrar seu celular pra dentro da água. E pra espantar esse vilão, a melhor arma é fazer sempre fazer o seu backup. Existem aplicativos gratuitos para combater esse mal, como o Drop Box, Google Photos, Google Drive e Onedrive. Aproveite toda a segurança que a tecnologia te garante e não deixe o seu caminho cruzar com o do Queima Filme!

 

5) O Fantasma do Quarto

Se liga! Em tempos de internet, esse vilão pode estragar a sua viagem em poucos cliques. Você procura por hospedagem em sites especializados, encontra o hotel ou a casa perfeita e quando chega lá, tudo parece um filme de terror! Que surpresa péssima, não é mesmo? É ele, o Fantasma do Quarto, assombrando seus melhores momentos e fazendo da sua viagem uma lástima. Muitos já passaram por isso e quase todo mundo tem medo de viver esse pesadelo. Quase todo mundo, pois quem já tem a própria casa de férias não passa por isso! 😉

 

Proteja-se dos Monstros Viajantes com a WAM Brasil

É, os Monstros Viajantes estão à solta e quem não fica esperto acaba sendo surpreendido por eles. Mas com a WAM Brasil, você fica protegido contra esse time do mal, sabe como? Com a sua própria casa de férias. Você garante um imóvel seu, escriturado em seu nome, e paga apenas pela parte que usa. Olha que fantástico!

A WAM possui empreendimentos em Goiás, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Santa Catarina, Bahia e São Paulo, com todo o conforto que suas férias merecem. E o melhor de tudo: sem surpresas e sem terror!

Fale agora mesmo com um de nossos consultores e descubra o jeito mais inteligente de tirar férias todo ano com a WAM Brasil!