Excelência no padrão de atendimento é destaque em toda a rede hoteleira da WAM Group

, , , | Deixe um comentário | 31 de agosto de 2020

Para proporcionar uma experiência única ao hóspede, holding realiza investimentos contínuos em pessoas e em ambiente de trabalho saudável e crescente

Quem visita um dos 21 hotéis da rede WAM Group, dos empresários Waldo Palmerston, André Ladeira e Marcos Freitas, espalhados por todo o país, encontra um detalhe singular em todos eles: um padrão de qualidade no atendimento ao cliente. O investimento contínuo da holding W Palmerston em pessoas e na promoção de um ambiente de trabalho saudável e crescente está refletido no comprometimento, seriedade e satisfação de seus colaboradores.

O lema é fazer o cliente se sentir em casa, com serviço, qualidade e, acima de tudo, experiência. Os hóspedes podem contar com apartamentos munidos de serviços hoteleiros de primeiro mundo, mobílias premium, equipamentos e enxovais completos inclusos. Além disso, a alimentação servida é testada em laboratório periodicamente.

Como forma de investir no colaborador, o grupo criou sua própria universidade corporativa: a WAM Ensino, fundada com o intuito de promover um ambiente de aprendizado para o desenvolvimento de competências dos colaboradores e parceiros internos e externos. A qualidade desse atendimento é comprovada pela chancela do Great Place To Work, sendo a WAM Group a única comercializadora em seu segmento certificada com esta premiação, e com a ISO 9001. O grupo também possui diversas indicações ao Prêmio Época Reclame Aqui, título que atesta as melhores empresas para o consumidor.